sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Arte no José Walter

MATERIA

De 25 a 30 deste mês no bairro José Walter em Fortaleza acontece a sexta edição da Semana de Arte do José Walter com artes visuais, audiovisual, dança, teatro, música popular, feira de artesanato, amostra de reggae cearense e bandas, sempre a partir das 17 horas, no Complexo de Cidadania Adauto Bezerra - CSU do José Walter.

A realização é da Associação Cultural do José Walter, ACPJW, com Júlio Pinto, Paulo Benevides, Carlão do Crato, Virgínia Tavares e alunos e alunas do Ponto de Cultura e FM Cultura. O Governo do Estado e a Prefeitura e Fortaleza apóiam o evento.

Nesta sexta, 28, haverá amostra de reggae cearense com as bandas Tia Maria, Donaleda e Andréad Jô.

Programação

Terça, 25: Dança com o grupo Vovó, Stefânia, Capoeira Raízes da Terra, Cia. Rafael Silva, Escola de Arte, Ceiça Martins, Cia. Jullis Viana e Cia. Vamos Bailar.

Quarta, 26: Teatro com o grupo Salã, Teatro Poliart, Barraca da Amizade, Teatro Crítica Radical e Teatro Riprovisando.

Quinta, 27: Música MPB com Escola Symphonia, Cowboy do Forró, Bernadino Mota, Alcântara das Luzes, Pingo de Fortaleza, Carlão do Crato e convidados como Alves Nascimento, Sérgio Nunes, Júlio César e Gilberto Pimentel.

Sexta, 28: Amostra de Reggae com as bandas Tia Maria, Donaleda e Andred Jô.

Sábado, 29: Rock Pop com as bandas Back’up, Tautobios, Marcus Caetano, Chicones, Márcio Muamba, Clifton’s, 9mm, O Gris, Lavage e Pean Jean-cover.

Domingo, 30: Hardcore com Nau Etéria, Hard Heavem, Azo, Tábula Rasa, Strupossauros, Dark Bride, knigh’s, Encéfalo, Emphase e Gore War.



Nenhum comentário: