domingo, 7 de junho de 2009

Conquistas são conquistas pra sempre

POEMA

De tudo, quase tudo deu certo
Tenho paz, ousadia e concórdia.
Tenho uma coisa que ninguém tem
pra continuar seguindo sempre
que não vou dizer o quê.

Parar, desistir e voltar atrás
- Não consigo!
e nem resisto à tentação de permanecer
sempre seguindo em frente.

Quando percebo falhas na vida
Requero pensamentos corretos através de princípios.
Sou um guerreiro da vida presente
Sou um entrave no gosto audaz dos meus adversários
Só posso e luto comigo, sempre vencendo.

Sempre consigo tudo que quero,
Nem que pague o preço quanto for pedido.
Nem que perca minhas sutilezas de conquistas,
pra ter pra todos.

A caridade é abundante
quando temos pensamentos santos.
Um pensamento santo é sempre um bom pensamento
E um pensamento qualquer é sempre um pensamento qualquer e nunca um mal pensamento.

Acredite!

Para os grandes, o mal é uma fraqueza isolada.


Obrigado a todos os leitores
amigos, colegas de trabalho,
A Expedito Ferreira, Felipe, Marta Bernardes, Ivan Silvério, Amadeu Felix: vocês conquistaram.

kledson Giló e Tiago Silva: os grandes amigos.

O Aracati pode tanto quanto a nossa juventude se deseje. É preciso ousarmos mais, mais, mais, mais, mais...


Música da Pitty
Guerreiros são guerreiros


Sou guerreiro (4x)Eu não vim aqui pra pedirO que eu quero eu vou conquistarSe agora é hora de irTô na estrada, sigo em frenteEu não penso em fugirE nem mesmo me consolarTenho medos e mesmo assimTô na estrada, sigo em frente
Sou guerreiro (2x)


Eu não vim aqui pra pedirO que eu quero eu vou conquistarSe agora é hora de irTô na estrada, sigo em frenteEu não penso em fugirE nem mesmo me consolarTenho medos e mesmo assimTô na estrada, sigo em frente

Sou guerreiro (2x)


Enquanto eu tiver chão sob os pésEnquanto eu puder caminharEnquanto eu puder estar vivaEnquanto minha hora não chegarTalvez eu não vença o tempo todoE ainda posso até cairSó quero manter minha alma forteErguer a cabeça e seguir

Sou guerreiro (2x)

Guerreiros são guerreiros (2x)


E fazem zigue zigue zaEscravos de jó (2x)Guerreiros são guerreiros (3x)

E fazem zigue zigue zaGuerreiros são guerreiros (2x)

E fazem zigue zigue zaEscravos de Jó (2x)

Guerreiros são guerreiros (3x)

Guerreiros são

Guerreiros são

Nenhum comentário: