segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Supremacia dos Blogs

ARTIGO

Há quatro meses estou escrevendo todo conteúdo pessoal de opinião na internet através dos meus blogs. A certeza de saber que meu pensamento é disseminado é a mesma que me faz perceber de que estou sendo compreendido, mal-compreendido, e entendido na maioria das vezes.

O
www.linguarela.blogspot.com é um espaço de opinião geral da Cidade. Fatos da internet, releituras, links, fotos, enquetes estão disponíveis ao lado de textos de interesse público, e específicos quando tirado de mim somente.

Meus blogs.
www.juvenara.blogspot.com
Um blog destinado à formação das juventudes da Cidade.
Resumos de documentos, notícias e muita opinião.

www.lecultura.blogspot.com
Crônicas, poesias, desabafos... do Aracati

www.osespiritos.blogspot.com
A religião é um fator primordial em minha vida. Professar uma fé dogmática é um erro humano, que leva o homem ao fanatismo. É um espaço para discussão religiosa argumentada com outros irmãos em cristo que queiram aprender e ensinar sobre espiritismo e teologia.
Artigos, resenhas, fotos sobre diversos temas.

Nenhum comentário: