quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Expedito sempre livre

MATERIA

As más línguas que me perdoem, mas tem muito jacaré mal-intencionado, mentiroso, arrependido e queira Deus que se decepcionem. Expedito Ferreira não vai ser cassado em tempo algum.

No site do jornal o Povo trás a matéria: “TSE pode impedir a posse de ao menos 299 prefeitos”, afirmando a plenificação de nosso processo eleitoral para a cidade seguir seu pleno curso dos trabalhos políticos.

A Justiça Eleitoral diplomou Expedito Ferreira nesta quarta-feira, 17 de dezembro, já tendo julgado processos infundados e considera a eleição passada legítima, democrática e consciente socialmente.

Segundo dados cerca de 299 prefeitos eleitos estão para ser julgados em todo o país e a diplomação é a prova de que a Justiça Eleitoral considera os candidatos permitidos aos cargos elegidos.

Para especialistas em ciências políticas, a quantidade excessiva de partidos políticos atrapalha o trabalho da Justiça Eleitoral. É preciso uma reforma política que limite a quantidade de legendas, afinal, ideologia fragmentada bagunça a festa de formatura transformando-a em arruaça.

SITE DO JORNAL
http://www.opovo.com.br/politica/844697.html

Nenhum comentário: