quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Leve Estilo faz aniversário

MATERIA

O comércio de Aracati precisa difundir sua história e potencializar suas marcas em meio à competitividade mercadológica. Estimular o consumo é essencial, e quando vem a necessidade de fato ou supérflua de determinados produtos, qual a primeira lembrança; a primeira marca ou idéia à mente dos aracatienses?

A loja Leve Estilo de Maria de Fátima Soares, mais conhecida como Fatinha, comemorou neste 18 de dezembro, quarta-feira, 15 anos “vestindo a Cidade”. O assessor de comunicação Aurélio Matias cedeu entrevista ao Jornal do Meio-dia, na Canoa FM hoje.

Aurélio contou a história da loja que surgiu em 1985, e o primeiro nome se chamou Loja Nossa senhora das Graças. Ressaltou a persistência da empresária por acreditar no potencial econômico da cidade, e que somente em 1993 foi quando a loja mudou de nome, passando a se chamar Leve Estilo.

“Auto estima, preço baixo, marcas de qualidade e bom atendimento são adjetivos do trabalho da loja”, disse Aurélio.

A Leve Estilo vende roupas e “veste o Aracati” no crediário ou no cartão em seis vezes sem juros. Neste fim de ano tem promoção, são quinze prêmios e em cada compra, o participante recebe dois cupons.

Nenhum comentário: