quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Juventude de Parajurú realizará movimento

MATERIA

Três grupos de jovens realizarão o I Movimento de Integração de Parajurú no dia 13 de dezembro, com concurso de embaxadinhas, apresentações de Hip-Hop e um campeonato de Capoeira. A realização é do instituto Dom José que pretende reunir a juventude regional no ginásio poliesportivo Chico Regina.

“Integração de jovens, crianças e adolescentes de maneira a quebrar barreiras de preconceitos entre os grupos formando o pensamento de diversidade”, disse Bruno Chagas, organizador do Movimento e universitário da UVA de Aracati.

Os grupos Legião Brasileira de Capoeira, LBC, o movimento Hip-Hop Nativos Revolucionários e do Coaçu Esporte Club participarão. Edvan Dantas, Breno Chagas, Bruno Chagas e Sílvio César são os organizadores.

“Incentivar os jovens na prática do esporte e da cultura, fazendo com que eles se sintam motivados a crescer socialmente na sua cultura” é o objetivo do Movimento.

Para Bruno, a principal atração será o campeonato de Capoeira onde o monitor do CJC, professor Rogério será jurado. Grupos de Canoa, Majorlândia, Cascavel, Sucatinga, Beberibe, Fortim e Paripueira marcarão presença.

Nenhum comentário: