domingo, 29 de março de 2009

Quando a cabeça não pensa, o corpo padece

FILOSOFIA PESSOAL

Aderi a biocrença de não comer carne vermelha pelo resto de minha vida, mas confesso que em ocasiões especiais como meu aniversário, me atrevo a dar uma beliscada em lingüiça mista bem assadinha.

O homem mais livre do mundo é aquele que se torna escravo de Deus.


Todo compromisso de vida é a onda última da existência múltipla.

A compreensão do mundo perfeito é a vida inteira de confusão.

Realizando a nossa vontade, podemos festejar o núcleo sincero das utopias da vida.

Quando o humano em nós ausenta-se das estruturas sociais, é mais fácil sentir o que é preciso satisfazer as doses de cor.

Deus me deu o dom de escrever as emoções de minha inteira vida, relativas e coerentes às minhas crendices adquiridas.

Nenhum comentário: