ARTIGO
Mais uma vez a ditadura televisiva do Aracati deu um show de conservadorismo medíocre e repugnante. Talento demais e pouco uso de quem faz desse veículo, um canal de exaltação de santos de barro sem poder algum.
O programa do meio dia de Tácito exibiu entrevista com a candidata a prefeita eleita Aninha, do Fortim, ao lado de seu vice Dr. Willian. No stúdio estava também Conceição Chianca, Kito, candidato impugnado, e mais dois vereadores eleitos que também foram entrevistados.
Nada contra a exibição de todo o conteúdo e nem contra os convidados, mas o Aracati merecia que a TV divulgasse o sucesso da vitória de Expedito Ferreira (- daí-lhe lapada de novo!), porque, afinal, o Sinal da miséria ideológica dessa televisão também chaga em meu aparelho de TV.
Aninha falou sobre o dia-a-dia da campanha, dos ataques dos grupos que concorreram, e kito falou que sua candidatura foi impugnada questionando o STE sobre essa decisão.
A minha reinvidicação é essa, porque o que fica implícito é que a TV é puramente eleitoreira, e sendo assim, não leva a cidade ao desenvolvimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário