sábado, 25 de outubro de 2008

Linguarela responde a Sandro Guimarães

ARTIGO

Fui indagado pelo apresentador Sandro Guimarães, neste blog, que o CJC é um ambiente em que o prefeito Expedito Ferreira empregava jovens formadores de opinião em troca de votos.
- Ra Ra Rá!

Os filhos do Aracati como eu e você, amigo leitor, possuem uma responsabilidade maior que todos em defender as conquistas empreendidas em nome do desenvolvimento. O trabalho do CJC é único, digno de qualquer resultado de terceiro setor que mostra o que denominamos de ‘lucro social’.

Compreender a dinâmica social do Centro, reafirma o processo de continuação neste novo tempo e entendemos que as conquistas são essenciais, mas os comunicadores sociais do Sistema Sinal de Comunicação não são capacitados para construir conteúdos sobre as conquistas de empreendimentos de terceiro setor em busca de favorecer o incremento de capital social e do desenvolvimento sustentável e político.

Sandro, usar o discurso do empregamento do trabalho que Expedito concedeu, em troca de favores políticos não é verdade e não justifica a dimensão que o CJC é para a Sociedade Civil.

Entender mecanismos sociais do Aracati, compreender o desafio social das juventudes e como está pasta foi gestada nos últimos anos é um tapa na cara da oposição medíocre, mal-informada, despeitada e incompetente que só sabe falar mal de quem também quer o bem do Aracati.

O meu blog é democrático porque é uma ferramenta livre. A democracia representa o direito de escolha pública e sei desse compromisso.

O blog www.linguarela.blogspot.com é meu, mas a TV Sinal não é tua.
– Entende!

Tenho o direito de publicar o que quero porque é um canal pessoal e público. A TV não é pessoal, é pública somente, mas se comporta de estilo pessoal sendo uma concessão comunitária.

Eu assisto quase todos os dias e tenho o direito de assistir conteúdos a respeito do prefeito de minha terra, eleito pela vontade popular, mostrando seus resultados de campanha e de governo.

É uma obrigação de vocês cobrirem assuntos de domínio público, e deixarem de lado conteúdos de interesse particular.

Nenhum comentário: