segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Mendes é oposição colaborativa, contribuitiva e solidária
MATERIA
“O meu mandato é do PT, mas faço uma oposição para contribuir com o Aracati”
O professor Mendes (PT), vereador eleito com 2043 votos, foi entrevistado por Tácito, nesta segunda, 27 de outubro, e falou sobre assuntos de seu futuro mandato e defendeu que fará uma oposição consciente, citando, subentendidamente várias vezes, que vai contribuir com o prefeito Expedito Ferreira “na contribuição de uma melhoria para o Aracati” disse, não se deixando levar, claro, pelos apelos covardes do entrevistador, também eleito que declarou severa oposição.
Mendes começou a entrevista falando de suas origens da cidade de Itaiçaba, e que começou a lecionar em 1991 logo depois de terminar seu segundo grau.
Ele afirmou que defende a bandeira da educação e comentou temas como a faculdade pública e a extensão do Cefet de Limoeiro do Norte, através do deputado Federal Zé Airton (PT) para o Aracati.
Só não pode ser esquecido que em todo este processo do Cefet, há a participação direta da Prefeitura.
- Certo!
Indagado sobre suposta perseguição nesta eleição por parte dos gestores municipais em educação, Mendes não deixou claro que houve realmente a suposta realidade, ou seja, a isca não foi mordida, pois o apresentador insiste em dar vista a cego.
OPINIÃO
Em meio a globalização, pensar em estruturas de tijolo, areia e cimento somente, é voltar ao passado ressaltando o velho modelo carcomido de educação superior.
As tecnologias barateiam os custos de implantação e facilitam o aprendizado de nível superior para o desenvolvimento que queremos, através do ensino à distância (EAD). O maior resultado disso é Universidade Aberta do Brasil, UAB, implantada com sucesso no Cvtec daqui.
- É só conferir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário