quarta-feira, 27 de maio de 2009

eita!

Estou nesta noite muito feliz, de quarta-feira, 26 de maio, tentando difundir a cultura dos blogs no meu querido Aracati.

Este é uma espaço de muita discusão com reponsabilidade de nossas intenções. É preciso muito estudo científicos nos trabalhos de jvuentude, pra fundamentar o pensmento de juventude local,

- Muito foi feito nestes últimos anos.

Expedito é o prefeito do povo, e é preciso que a TV Sinal respeite a importância de um prefeito de sua cidade. Abrir espaço para uma entrevista é muito importante em momentos delicados, e se não fosse a FM Canoa, não saberíamos de nada!

A Televisão não cobriu com ética e profissionslismo o que aconteceu na minha opinião, mas quem sou eu pra tanto reclamar desta bosta de TV! - , só estou dando a minha opinião!

Quem fez vai e agi, não fica esperando os outros.

o Aracati é de todos para sempre!

Nenhum comentário: