quarta-feira, 6 de maio de 2009

FM Canoa realiza campanha de solidariedade

"Seu donativo
pode ser o que falta
para assistir
um aracatiense desabrigado."
Chapéu de Couro
Uma campanha de solidariedade foi lançada pela Canoa FM provando que é a única rádio da Cidade que tem mais compromisso social, com grande aceitação por parte de seus ouvintes. A Campanha logo de início vem dando grandes resultados e é a prova de que os meios de comunicação compromissados realmente com o Aracati se manifestam nos momentos mais difíceis como fazem os amigos de todas as horas. Mais informações pelo telefone 3421 1600 ou na sede da mesma na rua Cel. Pompeu, próximo a igreja Matriz.

No Aracati várias famílias estão desabrigadas e o risco de uma grande inundação ainda não estar descartada, mas a possibilidade eminente não estar confirmada. Não há motivo para pânico. É preciso concentrar os esforços em torno de problemas que estão nos circundando, sabendo que o Governo Municipal está totalmente empenhado abrigando a todos. Um relatório com fotografia de danos já foi enviado à defesa Civil Estadual para solicitar recursos, por porte da Prefeitura.

Águas
O deputado federal Ariosto Holanda-PSB liberou uma emenda no valor de R$ 500 mil para assistir o Estado na assistência aos desabrigados, segundo entrevista ao mesmo no jornal do Meio-dia da FM Canoa, desta quarta-feira, 06 de maio, concedida a Luis Bilal e Cristiano Campos. Hoje, o governador Cid Gomes viaja a Brasília levando relatórios que provam a situação do Ceará, e o Aracati pode ser decretado em estado de calamidade pública.

Nenhum comentário: