quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Comunicação Social que queremos

EDITORIAL

O Aracati merece que os veículos de comunicação de massa priorizem a informação, mesmo havendo parcialidade que é inevitável politicamente. Os ataques morais não contribuem para o desenvolvimento da cidade que tanto almejamos. Difundir a cultura, colaborar com o crescimento urbano e regular, entreter, informar e formar opinião são atitudes prioritárias dos canais de massa, mesmo com influencias políticas.

Tanto o canal que provoca como o que responde se equivocam em seus editoriais. O Aracati está cansado desta guerra midiática covarde, sem sentido e anti-democrática. Telespectadores, ouvintes e leitores não merecem; não precisam assistir o espetáculo da vida real condicionado ao conteúdo ou aos conteúdos de agressões pessoais sem sentido! sem sentido! sem sentido!

É hora de evoluir com o coração. Politicamente temos uma continuação que promete ser um desafio de todos. O interesse financeiro precisa dar lugar ao interesse em desenvolver a Cidade. É hora de questionar dados, conquistas e erros, e não promover uma arena midiática sem sentido! sem sentido! sem sentido!

Nenhum comentário: